segunda-feira, 19 de abril de 2010

Adobe Photoshop CS5 Pre-Release 32 e 64 Bits Portatil

Adobe Photoshop CS5 x32 x64 PreRelease PortatilO Photoshop é um programa de edição de fotografias desenvolvido pela Adobe. É o software mais popular do mundo para tratamento de imagens, e foi um dos grandes responsáveis pela popularização dos computadores Macintosh nos mercados de design, fotografia e publicidade. Atualmente, o Photoshop também está disponível para computadores com sistema operacional Windows.

Em 2010, o Photoshop comemora 20 anos. Ele foi lançado em 1990 exclusivamente para os computadores da Apple. Ele foi desenvolvido por Thomas Knoll, um estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e foi lançado com o nome de Photoshop 1.0.

Novidades:
A cada versão, o Photoshop traz uma série de melhorias. Entre as 250 novidades desta versão, a Adobe, a fabricante do produto, destaca a função Content Aware-Fill. Com um simples clique no mouse é possível apagar um elemento da foto como uma pessoa ou árvore, por exemplo, mantendo o que estaria por trás desta imagem.

Parece mágica, mas o Content Aware-Fill utiliza um algoritmo avançado que faz cálculos em toda a imagem e recria o que estaria por trás do objeto apagado. Mesmo com uma mudança muito grande na foto, o Content Aware-Fill não deixa a imagem com aparência de que ela foi modificada pelo programa.

O mesmo algoritmo permite que o usuário reduza o comprimento das fotos, minimizando itens presentes na imagem. No recurso, chamado de “retargeting”, ao reduzir o comprimento da foto, o Photoshop altera os objetos na foto. Uma casa com seis janelas, por exemplo: o Photoshop irá retirar duas janelas desta casa, deixando-a mais fina, sem nenhuma distorção. O usuário precisa apenas marcar na imagem os elementos que não podem ser alterados para que o programa faça o resto do trabalho do ajuste de comprimento.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP3 / Vista SP2 / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.6 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1 GB de Espaço Livre

Estilo: Programa - Edição e Imagens
Tamanho: 146 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você