sábado, 10 de outubro de 2009

The Vampire Diaries - 1ª Temporada Completa - Legendado




Elena Gilbert é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy, que vive se metendo em encrenca, vão morar com sua tia Jenna em Mystic Falls.
Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie, uma jovem com habilidades psíquicas, e de Caroline, que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes da garota e rivaliza com ela a atenção dos outros. Seu ex-namorado e amigo de infância Matt também é bastante próximo e ainda nutre esperanças de que os dois possam reatar um dia. Matt tem uma irmã mais velha, Vicki, que teve um caso com o irmão de Elena, mas agora o ignora sempre que seu namorado Tyler Stratton está por perto.
A chegada de Stefan Salvatore, um gentil porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon, outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

Informações:
Compactação: XviD
Extenção: RMVB
Qualidade: HDTV
Tamanho médio: 136 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português - BR

Episódio 1 - "Pilot" (10/09/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 2 - "The Night of the Comet" (17/09/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 3 - "Friday Night Bites" (24/09/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 4 - "Family Ties" (01/10/09)
RMVB Legendado: Download

Episódio 5 - "You're Undead to Me" (08/10/09)
RMVB Legendado: Download

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você